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“Dez Anos Depois: Exposição Fotográfica em Lisboa Revela a Passagem do Tempo e a Força dos Laços Familiares
“A Infância não se repete. Aproveite-a!”: Campanha da associação Caminhos da Infância regressa para sublinhar a importância da parentalidade positiva.
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Renova estuda hábitos de leitura no WC: portugueses leem mais frequentemente do que os espanhóis
90% dos portugueses leem sempre ou quase sempre no WC e 73% já falou sobre este tema com amigos.
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Tarwi e Sagres: o duo 100% português deste verão
Durante o tempo estival, o snack de tremoço Tarwi Sal Marinho (tremoços Tarwi: mais pequenos, com casca mais fina (para comer) e sem químicos, temperado com sal marinho, está lado a lado com a nova cerveja Sagres Sol e Mar, recentemente lançada no mercado.
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“Algarve só para ti”: nova campanha promocional destaca o melhor do destino fora da época alta
Idealizada pela agência Comunica.me, esta campanha faz parte da estratégia contínua do Turismo do Algarve para reforçar a notoriedade da marca e gerir de forma equilibrada a procura turística, garantindo uma experiência de qualidade excecional e exclusiva ao longo do ano.
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Digital twins ao serviço do marketing e das vendas
O marketing e os negócios serão invadidos, a curto prazo, por digital twins que permitirão interagir com formas digitais de objectos e IA com forma humana.
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Sanjo: manter-se moderno sem negar as raízes
A Sanjo aquece Agosto com três novos lançamentos: Riva Boat, Hyper Run e FTC 86.
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Os carregadores que se montam como Lego
Foi distinguida como a startup com o crescimento mais acelerado na região EMEA. A portuguesa i-charging
desenvolve carregadores para veículos eléctricos com um design modular e uma maior eficiência energética.
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Festival O Sol da Caparica arranca hoje com recinto renovado e novos palcos
“Esta 10.ª edição oferece o melhor cartaz de sempre d’O Sol da Caparica, mostrando que o festival valoriza e representa a música portuguesa e lusófona”, disse, citado em comunicado, o promotor do festival, André Sardet.
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Crédito Agrícola dá nome aos 60 anos do Festival Vilar de Mouros
Além de dar nome ao Festival, o Crédito Agrícola irá marcar presença no recinto, ao longo dos quatro dias, com um stand da marca e com uma Zona VIP
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Brisa — «Todos queremos chegar bem ao destino»
Com o Verão a trazer mais viagens, reencontros e riscos nas estradas, a Brisa lança uma campanha emocional e multimeios que convida os condutores a reflectirem sobre o impacto das suas decisões ao volante.
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