Marketeer
|
-
24Kitchen serve “O Sabor das Coisas Simples” em outubro
Chef Simon Toohey chega ao 24Kitchen com pratos irresistíveis e cheios de sabor que vão inspirar os portugueses.
-
Eurest lança Scolarest, a nova marca que vai transformar a alimentação escolar em Portugal
A Eurest lançou a Scolarest, uma nova marca dedicada exclusivamente ao setor da alimentação escolar. Com este lançamento, a empresa dá um passo estratégico na consolidação da sua presença num segmento cada vez mais relevante para a sociedade portuguesa e para a economia nacional.
-
Kipsta lança nova edição especial de sapatilhas de futsal com assinatura dos estudantes do IADE
A mais recente aposta da Kipsta, marca exclusiva de futsal da Decathlon, chega com um forte carimbo português: a edição especial 2025/2026 das sapatilhas de futsal foi desenhada por estudantes do IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia.
-
TVI recupera liderança das audiências em setembro, com destaque para jogos da Seleção Nacional de Futebol e estreia do Secret Story
A análise das audiências televisivas da agência de meios Universal McCann, que integra o grupo Mediabrands, revela que, em setembro de 2025, o consumo televisivo registou uma diminuição de 3.3% face ao último mês de agosto.
-
Amazon lança Haul em Espanha e entra na corrida do comércio “low cost” ao lado das chinesas Shein e Temu
A Amazon acaba de lançar em Espanha a sua nova loja online Haul, um espaço dedicado a produtos a preços acessíveis, com o qual pretende competir diretamente com plataformas asiáticas como Shein, Temu e AliExpress.
-
Raquel Correia assume função de COO da Sumo Portugal
A Sumo Portugal anuncia a contratação de Raquel Correia como Chief Operating Officer (COO), reforçando a aposta da empresa em eficiência operacional e inovação com impacto direto no negócio.
-
CIF estreia-se em 3D no digital da JCDecaux
A marca de produtos de limpeza Cif acaba de lançar a sua primeira campanha com efeito 3D nas soluções digitais da JCDecaux, marcando um passo importante na estratégia de comunicação da marca em Portugal.
-
APAV e Fundação Calouste Gulbenkian lançam nova campanha contra a violência sobre pessoas idosas
Criada pela CARMEN e com comunicação da ALICE, agências do YoungNetwork Group, no âmbito do projeto Portugal Mais Velho, a campanha dá voz às pessoas idosas que sofrem em silêncio com o crime e a violência.
-
Gonçalo Nova é o vencedor do Prémio Novos Talentos Ageas 2024
Na final, realizada no sábado, na Casa da Música, Gonçalo Nova conquistou os elementos do júri e o público da Sala Suggia com Improvisation nº1 para trombone, de Enrique Crespo, e Concerto nº2 em Lá M para trombone e piano, de Eugen Reiche.
-
Gilberto Sousa é o novo diretor-geral da Cofidis Portugal
O Grupo Cofidis anuncia a nomeação de Gilberto Sousa como novo Diretor Geral da Cofidis Portugal, cargo que assume a partir desta quarta-feira. A escolha reforça o compromisso estratégico do Grupo com o mercado nacional e sublinha o compromisso da Cofidis com a inovação, a proximidade e a sustentabilidade.
|